Rogério Assad Dias - (São Paulo-SP) - 11/02/04

Parabéns pelo excelente portal que resgata a história e tradição do mais importante bairro de São Paulo. Fico emocionado e feliz, pois Graças a Deus nasci, moro e morrerei na Mooca.
Um abraço bellos!!!


Carolina Almeida - (São Paulo-SP) - 11/02/04

Desde de que nasci na Aclimação, morei na Mooca, conheço muito bem o bairro e apenas com 18 anos digo sempre que amo este lugar.Meus pais se arrependem até hoje de terem se mudado da Mooca e estão sempre querendo voltar..O site esta maravilhoso, adorei tê-lo encontrado por acaso, mas aqui há arquivos de um valor imenso. Morei muitos anos no bairro e vivo mais por aí do que onde vivo atualmente..Vocês estão de parabéns pelo site..E muito obrigada pela dedicação!!


Rosi Young - (Seattle-EUA) - 09/02/04

Morei na Mooca 2 vezes.  Em 1976 na Rua da Mooca, perto dos trilhos, Alguém lembra do Hotel que havia lá? meu pai tinha um bar logo embaixo.
Depois em 1980. R. João Antonio de Oliveira, outro bar do meu pai perto das linha correntes.
Tenho muitas saudades daqueles tempo.  Agora depois de mais de 20 anos meu irmão mais novo está mudando para a Mooca (Perto do Juventus.) 
Minha culpa...Minha culpa!
Um dia eu volto pra o Brasil. E quando este dia chegar só há um lugar para mim em São Paulo, e esta a bela Mooca. (Rosi Young-escritora)


Stéfano Carnevalli - (Santa Bárbara D'Oeste-SP)  - 09/02/04

Morei toda minha infância na Mooca. Vivi muito na Mooca, fiz muitos amigos, joguei bola, vi os jogos do Juventus com meu avô, fui a várias festas na Paróquia Bom Conselho.Aprendi muito com meus professores da escola Fábio Prado, e aprendi muito sobre cidadania/amor ao próximo com o Padre Julio Lanceloti. Tenho saudades... mas a vida é cheia de novos desafios e assim como meus antepassados, tomamos o "navio" da história e desbravamos em novos horizontes. Parabéns pelo site e pelo resgate da nossa história!


Armando Affonso da Costa - (Franca-SP) - 07/02/04

Vocês estão de parabéns pelo site, quanta saudades deste bello bairro e suas historias, a todos os amigos do conjunto do Iapetec 1 abraço que caiba todos vocês.


Ricardo Piva - (São Paulo-SP) - 04/02/04

Belo Portal, continue divulgando o que o bairro possui, principalmente a culinária, muita gente é pega pelo estomago.
Abraços


Renato Cabókia - (São Paulo-SP) - 30/01/04

O melhor lugar do mundo está aqui!!!!!


Paulo Pandolfe - (São Paulo-SP) - 29/01/04

Ola a todos , me desculpe, por invadir esta área, não sou da Mooca, sou da Penha, mas adoro este bairro.
Minha noiva mora nele,vocês estão de parabéns por ter criado este site, contando da vida, da memória, dos acontecimentos, enfim, da Mooca.


Angelo Zanetti - (Roma-Itália) - 27/01/04

Dio mio! Quanta saudades da Mooca. Estou distante já a 20 anos e vi que muita coisa já modificou. É uma pena porque não posso acreditar que esteja melhor que aqueles tempos românticos. Mas alguns amigos me dizem que pelo menos o bairro não perdeu aquela característica familiar, de amizade , de cortesia, etc. etc. Encontrei esse maravilhoso Portal pesquisando em sites de busca na internet e, devo confessar, me emocionou muito. Agora virei freguês e entro quase todos os dias para ver se tem novidades. Parabéns a essa equipe por esse belíssimo trabalho cultural. Estejam certos que vocês estão fazendo um grande bem para a Mooca e para muitas pessoas. Não parem, por favor!


 

Luiz Claudio de Campos - (São Paulo-SP) - 27-01-04

Parabéns pela iniciativa e qualidade do site. Com certeza ele vai evoluir muito e servir a todos da região. Moro na região do Butantã e tenciono fazer algo parecido para uma imobiliária que pretendo montar, e também servir aos moradores da região.
Parabéns, uma vez mais!


 

Anterior

Página Inicial

Próxima